Notícias

Criado o Colégio Registral Imobiliário de Goiás

Presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, foi convidado a ser sócio honorário
Foi criado, no dia 17 de julho, o Colégio Registral Imobiliário de Goiás, entidade que reúne os registradores de imóveis do Estado de Goiás titulares da delegação, além dos associados honoríficos. Durante a Assembleia Geral, realizada em Goiânia, foram apresentadas as ideias e propostas da instituição, além da escolha dos integrantes da diretoria. O presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, foi distinguido como sócio honorário da instituição.

Para o registrador de imóveis em Goiânia e presidente do Colégio Registral, Igor França Guedes, a criação da entidade é um marco de extrema importância para os Registros de Imóveis do Estado do Goiás. “A finalidade precípua é o aprimoramento dos serviços registrais imobiliários, buscando, em suma, o aperfeiçoamento técnico-jurídico da atividade registral imobiliária. A criação decorre também da imperiosa necessidade de implantação da central de atos registrais imobiliários, a ser instituída, segundo a Lei nº 11.977 de 2009, pelos próprios serviços registrais”.

Completam a diretoria os registradores de imóveis do Estado do Goiás: Rodrigo Esperança Borba – Goiânia (vice-presidente); Márcio Silva Fernandes – Ocidental, Leandro Félix Sousa – Caldas Novas, e Fabrício Brandão Coelho Vieira – Morrinhos (Conselho Fiscal); Ângelo Barbosa Lovis – Anápolis (tesoureiro); Túlio Sobral Martins e Rocha – Senador Canedo (secretário-geral); Monique da Costa Ribeiro – Pirenópolis (diretora de Ensino e de Eventos); e José Túlio Valadares Reis Júnior – Formosa (diretor de Informática).

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 21.07.2015