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RI da 1ª Zona Avalia Sucesso de seus Serviços de Autoatendimento e do Sistema de Matrículas ON-LINE em 2015

De acordo com os dados consolidados, relativos ao ano de 2015, pode-se verificar que o número de pedidos de certidões atendidos pelo serviço de AUTOATENDIMENTO, disponível na sede do RI foi superior a 15 mil, abrangendo informações relativas a mais de 24 mil matrículas imobiliárias. Isso significa que houve uma média mensal de mais de 1.300 pedidos envolvendo o fornecimento de informações relativamente a mais de 2.000 matrículas.

O menor número de pedidos atendidos em um só mês foi de 876 no mês de fevereiro e o maior foi de 1515 no mês de março. Estima-se que a média diária está acima de 65 pedidos envolvendo informações acerca de 100 matrículas imobiliárias.

Os dados revelam o significativo número de pessoas que não necessitam voltar ao Ofício Registral no dia seguinte para retirar a certidão solicitada, pois, no AUTOATENDIMENTO elas recebem o documento em, no máximo, 15 minutos.

Confira, abaixo, o gráfico demonstrativo da evolução do AUTOATENDIMENTO no ano de 2015.

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Já no que se refere ao serviço de MATRÍCULAS ON-LINE os números vêm crescendo, tendo-se constatado que em 2015 proporcionou aos usuários a visualização de 3.031 matrículas, o atendimento de 1.966 pedidos de serviços e a efetiva emissão de 3.361 certidões, sendo os usuários mais frequentes do Matrículas On-Line os órgãos do Poder Público.

AGÊNCIA GESTÃO NEWS, com a colaboração de MARCOS TONIELLO, em 21.1.2015.