Notícias

Registradores e Notários são Recebidos pelo Presidente do Tribunal de Justiça

foto_01042016

Dirigentes das entidades representativas das classes dos registradores e notários estiveram, nesta quarta-feira, dia 30, em visita de cortesia ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, ocasião que entregaram o convite para participar do X Encontro Notarial e Registral, que acontece na cidade de Canela nos dias 15 e 16 de abril.
Participaram da visita o Dr. Paulo Ricardo de Ávila, Presidente do Colégio Registral do RS, Dr. Edison Ferreira Espindola, Presidente do SINDIREGIS, Dr. Romário Mezzari, Presidente do Instituto de Estudos de Protestos do Rio Grande do Sul, Dra. Joana Malheiros, presidente da ARPEN-RS, João Pedro Lamana Paiva, Presidente da Fundação ENORE e Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB, Dr. Pérsio Brinckmann Filho, Presidente do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas, Dr. Danilo Alceu Kunzler, do Colégio Notarial do RS, Dr. Sérgio Ariel Raupp, Presidente do SINDINOTARS.
Os registradores e notários manifestaram ao presidente Difini a preocupação da categoria com relação à Resolução Nº 80-CNJ e quanto aos concursos para ingresso na função, questões que o presidente do TJ demonstrou intenção de avaliar.