Notícias

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Serviços Notariais e de Registros Públicos.

A Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, e a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul – FUNDAÇÃO ENORE, estiveram reunidas na semana passada (20/05) para reavaliar as estratégias de divulgação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Serviços Notariais e de Registros Públicos, a ser realizado em parceria pelas duas instituições.
Compareceram à reunião os representantes da UNISC, Prof. Ricardo André Machado, Coordenador de Pós-Graduação Latu Sensu, Sra. Chiara Marieli Cremonese Sehn, Assessora de Pós-Graduação Lato Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG e o Coordenador Acadêmico, Prof Luiz Egon Richter, e pela Fundação Enore, o Presidente João Pedro Lamana Paiva e a Gestora Administrativa Astrid Müller.
Durante a reunião ficou decidido que serão realizadas ações conjuntas para a divulgação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Serviços Notariais e de Registros Públicos, visando demonstrar a importância da gestão para as atividades notariais e registrais, ampliando a conscientização dos titulares responsáveis pelas serventias de notas e registros. O Curso deverá ter inscrições abertas no mês de outubro de 2016 e previsão estimada de início para o primeiro semestre de 2017.

image002