Notícias

Reinaugurado Serviço Odontológico do Hospital Presidente Vargas, que Contou com Apoio do “Projeto Solidar1zar” do RI da 1ª zona

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro, foram reinauguradas as instalações do serviço de odontologia do Hospital Materno-Infantil Presidente Vargas (HMIPV) de Porto Alegre, que contou com apoio do “Projeto SolidaR1Zar” do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre. O Oficial Registrador João Pedro Lamana Paiva manifestou a importância de que seja apoiada uma iniciativa tão importante para a comunidade de Porto Alegre.
Uma singela cerimônia de reinauguração marcou o momento em que autoridades, direção e muitos funcionários do Hospital festejaram empolgados essa realização, que devolve ao HMIPV as mais plenas condições de prestação de seus serviços de odontologia, o qual atende, prioritariamente, crianças com necessidades especiais.
O Registro de Imóveis da 1ª Zona, com a intermediação da Associação dos Amigos do HMIPV, apoiou o projeto com a doação de três aparelhos de ar condicionado (split) destinados à climatização das instalações que vão atender uma das grandes demandas da comunidade atendida pelos serviços do Hospital.

SOLIDARIZAR_DEXZ_16

AGÊNCIA GESTÃO NEWS, 14.12.2016