Notícias

Colégio Registral e IRIRGS Assinam Protocolo de Intenções para Implantação do Módulo de Alienação Fiduciária na Central de Registro de Imóveis

Na próxima terça-feira (30), o Colégio Registral, o Instituto de Registro Imobiliário do Rio Grande do Sul (IRIRGS) e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinarão o Protocolo de Intenções para implantação do módulo de Alienação Fiduciária na Central de Registro de Imóveis do Rio Grande do Sul (CRI-RS).

O Protocolo de Intenções visa consolidar a parceria que será feita por meio de convênio, após publicação do provimento pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, para início das operações da CRI-RS.

O ato ocorrerá na Casa do Registrador Gaúcho (Rua Cel. Genuíno, 421, Centro Histórico), às 19h, e contará com a presença do presidente do Colégio Registral, João Pedro Lamana Paiva, do vice-presidente do Colégio Registral e presidente do IRIRGS, Cláudio Nunes Grecco, e do gerente de Filial da CEF, Alexandre Machado Schüler, após coquetel de boas-vindas aos novos delegatários.

A inserção do novo módulo à Central tem como objetivo trazer mais agilidade nas intimações e processos de alienação fiduciária para toda a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Colégio Registral