Notícias

Escola da Ajuris e Fundação Enore Promovem Curso sobre Aspectos Atuais e Práticos de Direito Imobiliário

Associados garantem desconto; inscrições seguem até 14.09

A Escola Superior da Magistratura (Escola da Ajuris) e a Fundação Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Fundação Enore) estão promovendo o curso Aspectos Atuais e Práticos de Direito Imobiliário, que tem início marcado para o dia 18 de setembro. As inscrições seguem abertas até o dia 14 de setembro.

Voltada a advogados, notários, registradores, magistrados, promotores, defensores, estudantes de Direito, engenheiros, arquitetos, bem como demais interessados, a qualificação tem por objetivo apresentar aspectos práticos e proporcionar aos alunos uma visão atual do Direito Imobiliário.

O curso será realizado de forma presencial na sede da Escola da Ajuris (Rua Celeste Gobbato, nº 229, bairro Praia de Belas, Porto Alegre), nas segundas, terças e quintas, das 19h às 22h30. Serão oito encontros, que abordarão temas como responsabilidade civil no direito imobiliário, locação de imóveis urbanos, contratos imobiliários, regularização de imóveis, usucapião, dentre outros (confira programação).

O investimento é de R$ 896 no boleto bancário, ou em 12 parcelas de R$ 89 no cartão de crédito (via PayPal) ou presencialmente na secretaria da Escola. Associados do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS) e Colégio Registral do Rio Grande do Sul recebem 15% de desconto.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Fonte: CR-RS Assessoria de Imprensa

29/08/2018