Notícias

Lei de Registros Públicos Comentada

Caros autores
Boa tarde. Espero que estejam bem.

Informamos que o livro Lei de Registros Públicos Comentada está disponível em nosso site e por este motivo a divulgação desta edição será iniciada.

Compartilho as peças para que possam divulgar entre seus contatos.

§ Posts para redes sociais

§ Stories para o Instagram

§ Peças para WhatsApp

Sugerimos que divulgue sempre com o link de compra https://goo.gl/gVQ54c

Além disso, faremos ações comerciais, divulgação em nosso site e disparo de e-mail marketing para a nossa base.

1. MAILINGS e PARCERIAS

A indicação de contatos que possam ter interesse na aquisição da obra pode representar uma oportunidade diferenciada de vendas.

Basta nos encaminhar o telefone ou e-mail do responsável pela negociação. O GEN possui equipe especializada em negociar com Instituições de Ensino, associações, entidades de classe, escritórios de advocacia e empresas.

Alguns exemplos possíveis:

· Venda customizada (sobrecapa, cinta ou até mesmo customização da capa a depender da quantidade);

· Inclusão da obra na inscrição de eventos e cursos;

· Peças de comunicação com disparo realizado por terceiros.

2. GEN JURÍDICO
Além das ações tradicionais de comunicação, o GEN oferece aos seus autores um ambiente exclusivo para publicação de artigos, dicas e textos sobre sua área de pesquisa e especialidade. Se já participam do GEN Jurídico, não deixem de enviar suas contribuições. Frequência em suas postagens estimula aqueles que se identificam com seus conteúdos a se tornarem seus seguidores.

Se não participam e tem interesse, disponibilizamos uma página customizada para cada autor (segue exemplo: http://genjuridico.com.br/voliabomfim), e o melhor, basta nos enviar os textos, não é necessário serem exclusivos, que cuidamos de todo o resto (publicar, selecionar as imagens e divulgar em nossas redes sociais). Atualmente são mais de 150 mil usuários por mês esperando para terem contato com seus conteúdos e consequentemente sua(s) obra(s).

Suas contribuições são indispensáveis para o sucesso da obra.

Atenciosamente,