Notícias

RI da 1ª Zona de Porto Alegre é Recomendado à Manutenção da Certificação da NBR 15.906 pelo 5º Ano Consecutivo

Nesta quinta-feira, 1º de agosto de 2019, depois de concluída a auditoria anual de verificação de conformidade com a NBR ABNT 15.906:2010 (Norma Brasileira dos Cartórios) pela auditora RENATA RIBEIRO da ABNT, o Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre foi recomendado à manutenção de sua certificação pelo 5º ano consecutivo.
A primeira certificação de conformidade em gestão para Serviços Notariais e de Registro para a especialidade de Registro de Imóveis foi concedida ao Registro de Imóveis da 1ª Zona em 21 de julho de 2015 e, desde então, tem sido mantida pelo esforço da direção e da equipe de colaboradores.
O Oficial Registrador JOÃO PEDRO LAMANA PAIVA parabenizou a todos os seus colaboradores pela dedicação e pela conquista de mais esse destaque corporativo.

NBR_2019
Na foto a auditora da ABNT Renata Ribeiro (centro) com o Oficial João Pedro Lamana Paiva e a 1ª Substituta Yara Paiva, acompanhados da consultora Larissa Loureiro (da TXAI Desenvolvimento), do Assessor Vinícius Pereira e do Gestor Pércio Álvares

AGÊNCIA GESTÃO NEWS, 2.8.2019