Notícias

Anoreg/RS Promove Live Sobre o Provimento nº 88 com a Participação de Conselheiro do CNJ

O conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Mário Augusto de Figueiredo de Lacerda Guerreiro, participará, no dia 13 de julho, da live ‘A colaboração de Notários e Registradores contra a Lavagem de Dinheiro em face do Provimento no 88 do CNJ’, promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e pelo Fórum de Presidentes das entidades notariais e registrais do Estado.

A transmissão, que acontece a partir das 19h, na página no Youtube do Cartório Gaúcho, contará com a coordenação do presidente da Anoreg/RS, João Pedro Lamana Paiva, e a participação do registrador de Imóveis de Veranópolis, Gerson Tadeu Astolfi Vivan, e do tabelião de Notas e Protestos de Novo Hamburgo, conselheiro da União Internacional de Notários (UINL), Flávio Fischer. Clique aqui para confirmar sua presença.

Mário Augusto Figueiredo de Lacerda Guerreiro é conselheiro do CNJ e juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ/RS). Mestre em Ciências Jurídicas e Políticas pela Universidade de Coimbra, Portugal, também é representante do CNJ para a Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro – ENCCLA e coordenador, como representante do CNJ, do Comitê Temático relativo ao indicador do Doing Business Registro de Propriedades, pertinente à pauta de Modernização do Estado Brasileiro – Melhoria do Ambiente de Negócios no Brasil, promovida pela Secretaria-Geral da Presidência da República, por intermédio da Secretaria Especial de Modernização do Estado – SEME.

Serviço

O que: Live ‘A colaboração de Notários e Registradores contra a Lavagem de Dinheiro em face do Provimento no 88 do CNJ’.
Quando: 13 de julho, a partir das 19h.
Onde: Youtube do Cartório Gaúcho.
Investimento: Gratuito.
Confirme sua presença: Clique aqui.

Fonte: ANOREG/RS Assessoria de Imprensa