Notícias

Anoreg/RS Firma Parceria com a Linx/PinPag para o Parcelamento de Emolumentos e Impostos via Cartões de Crédito

WhatsApp-Image-2020-09-03-at-17.07.46-1024x1024

A Associação dos Notários e Registradores do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e o Fórum de Presidentes das entidades notariais e registrais, com o apoio da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Notários e Registradores (Coopnore/Unicred) firmou, ainda no mês de agosto, um acordo de cooperação mútua com a empresa Linx/PinPag, líder em softwares de gestão, para possibilitar o pagamento de emolumentos e impostos por meio de cartões de crédito e débito.

Na prática, os usuários poderão realizar o parcelamento do pagamento de Emolumentos, Impostos sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD), em até 12x no cartão de crédito, com compensação à vista ao titular, sem nenhum custo.

A adesão ao sistema é facultativa e fica à critério do responsável pela serventia. As máquinas Linx/PinPag serão enviadas sem custo de adesão ou aluguel. A empresa também fornecerá o treinamento necessário para a utilização do sistema.

Associados Anoreg/RS, que possuírem conta junto a Coopnore/Unicred, poderão direcionar a conta para o recebimento das transações.

Os cartórios que desejarem aderir ao novo sistema, devem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99139-1260 ou pelo site www.w2b2.com.br/anoreg.

O acordo de cooperação mútua tem vigência de dois anos, podendo ser prorrogado.

Uma Live sobre o assunto será realizada na próxima terça-feira (8), a partir das 18h, pelas redes do Cartório Gaúcho no Instagram, Facebook e YouTube. Mais informações serão divulgadas em breve.

Fonte: Assessoria de Imprensa