Notícias

Anoreg/RS Acompanha Reunião de Monitoramento do Programa Cresce RS

O assessor institucional da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), Marcos Pippi, acompanhou, na manhã desta quarta-feira (09.12), a reunião de monitoramento do programa Cresce RS, realizada em ambiente virtual devido à pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa é liderada pela Assembleia Legislativa, que, junto aos demais Poderes e entidades da sociedade civil organizada, monitora, desde o ano passado, 20 projetos considerados estratégicos para o Rio Grande do Sul.

A reunião foi coordenada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo (PP). Com a participação de dezenas de lideranças e representantes de órgãos públicos e de entidades, o encontro analisou o andamento de projetos relacionados a três eixos estratégicos, sendo eles: Desburocratização, Fomentos dos Bancos Públicos e Infraestrutura e Logística.

Marcos Pippi salientou que o presidente da Anoreg/RS, João Pedro Lamana Paiva, já autorizou a inclusão da entidade para assinatura de renovação do termo de cooperação técnica do programa Cresce RS. O plano que está em vigência se encerra no mês de dezembro deste ano.

Fonte: ANOREG-RS – Assessoria de Imprensa