Matrículas On-line

Confira a novidade, clique na figura ao ladof64d89590ca8a49249e3b4ddf0d6a35bc9e21170_00

Facilitando a vida dos usuários!

A disponibilidade de tempo, hoje, é um dos fatores essenciais da vida moderna.

Foi pensando nisso que criamos um serviço que vai agilizar e facilitar a sua vida, especialmente se você trabalha com negócios imobiliários.

Você tem interesse em imóveis localizados em Porto Alegre?

Agora você pode consultar a situação da matrícula do imóvel e fazer o pedido da certidão sem precisar ir ao Cartório.

Atenção para as seguintes instruções:

  1. O usuário, após a aceitação do CONTRATO, quando se cadastrar no site, receberá, em seu e-mail pessoal, o LOGIN e a SENHA para utilização do sistema Matrículas On-line.
  2. Depois de o usuário estar cadastrado e de ter recebido seu login e senha, ele passa a ser considerado ATIVO no sistema, não podendo, entretanto, fazer uso dos serviços, pois estará sem saldo em sua conta individual de usuário do serviço (CI-USER).
  3. Dessa forma, somente após a CONFIRMAÇÃO da realização do DEPÓSITO BANCÁRIO no valor escolhido pelo usuário, ser-lhe-á gerado o respectivo CRÉDITO na conta de usuário (CI-USER), liberando seu pleno ACESSO aos serviços.

Novas funcionalidades Matrículas On-Linef64d89590ca8a49249e3b4ddf0d6a35bc9e21170_00
Valorizando a experiência do usuário com o sistema Matrículas On-line foi possível agregar-lhe algumas funcionalidades que o tornam um produto ainda mais exclusivo.

Além do visual mais amigável e versátil proporcionado pelo novo ambiente, a partir de agora o usuário do Matrículas On-line vai poder:
• Localizar o imóvel de seu interesse de três formas alternativas:
A) Pelo número da Matrícula;
B) Pelo endereço do imóvel;
C) Pelo NOME, CPF ou CNPJ da pessoa que tem alguma relação com o imóvel, desde que consignada em sua Matrícula (proprietário, adquirente, locatário, fiador, etc.)
• Cadastrar usuários e definir seus perfis de utilização do sistema;
• Verificar quais as últimas movimentações ocorridas na Matrícula do imóvel.
• Solicitar e receber as certidões em formato Certidão Digital.

Poder Judiciário
Os órgãos do Poder Judiciário que possuam convênio específico para utilização do sistema de Matrículas On-line poderão utilizar essas novas funcionalidades com isenção do pagamento de emolumentos.

O lançamento desta nova versão será dia 12/03/2018